• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Apesar da paquera no final do ano passado, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), negou, durante entrevista, ter ‘iludido’ o governador João Azevêdo (Cidadania) com a promessa de apoio para sua reeleição nas eleições desse ano.

“Essa é uma pergunta serena, tranquila e fácil de responder porque eu não enganei quem quer que seja. Quando me coloquei na condição de pré-candidato ao governador eu tentei na medida do possível construir essa possibilidade, mas não foi possível e decidi ser candidato a federal”, pontuou.

O parlamentar adiantou, no entanto, que houve uma conversa porque elas (as conversas) fazem parte do processo democrático, todavia, em nenhum momento ele se comprometeu com aliança. Romero disse que faz política sem discurso de ódio, mágoa ou rancor.

“Conversei com o governador, não tratei de pedir absolutamente nada, até porque não é meu perfil. Porque se fosse para pedir cargos, fazer alguma indicação, algum tipo de questionamento, eu teria pedido a Bruno (prefeito de Campina) quando fui decidir, junto com o colegiado, que Bruno seria nosso candidato à sucessão em 2020. Nem a Bruno que era meu aliado eu não pedi nada, não é meu perfil. Então conversei com João, como todos os políticos da Paraíba têm conversado e naturalmente dizendo que tinha feito a opção de ser federal. Havia aliados do governador que estavam tentando esse contato para que eu pudesse compor com ele, mas estudei todos os sentimentos, e decidi agir com minha consciência, com meu sentimento e com meu coração e apoiar a pré-candidatura de Pedro ao Governo”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.