• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Remota. Foi essa a resposta do presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, sobre a possibilidade de aliança com o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições desse ano. O parlamentar inclusive reforçou o fato de nunca ter estado em um palanque dos Cunha Lima na Paraíba.

Já no tocante a possibilidade da volta do governador João Azevêdo (Cidadania-PB) ao PSB, o dirigente disse que quem pode responder essa questão é o próprio João, tendo em vista que tem se aventado a possível permanência do gestor no Cidadania.

O parlamentar, no entanto, garantiu que está menos distante do governo do Estado e disse que os desencontros foram pontuais. Ele também lembrou que as articulações para 2022 se tratam de um outro momento e frisou que “todos os que desejam votar no ex-presidente Lula devem ser bem recebidos”.

“O partido não estará no palanque de Bolsonaro, eu não chego nem perto desse palanque. O partido estará dialogando e conversando com as alternativas que estejam no nosso campo, por questões de coerência, é assim que tem que ser. Nós vamos construir no momento oportuno”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.