O secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, cuidou de minimizar a ainda indecisão do senador Veneziano (MDB) quanto ao apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições desse ano e deixou claro que só estará no palanque governista àqueles que se sentirem confortáveis.
De acordo com Bandeira, assim como Veneziano que tem o direito de pensar no seu partido, o MDB, o governador João também está definindo as questões partidárias, cada um respeitando seu próprio tempo.
Ainda conforme o secretário, diferentemente de outros governantes que demonizavam os adversários, João Azevêdo age com respeito, seja aliado seja opositor.
“Não é questão de esperar por qualquer dos políticos. O governador tem respeito por todos os aliados e até pelos adversários. Cada um tem o seu tempo na política, e o governador João também tem o seu próprio tempo. Então João está definindo a questão partidária e cada partido, cada outra liderança do estado também tem o direito de tomar suas decisões. O governador não vai pressionar liderança nenhuma. Só vai estar no seu projeto de reeleição quem se sentir confortável para tal e é assim que ele tem agido. Ele não interfere nos partidos e também não demoniza lideranças políticas que por ventura não estão com ele. Vocês lembram de um passado não muito recente que se a liderança não estivesse ao lado do governo ele era considerado um satanás. Se tivesse do lado de determinado governante ele era um anjo. Então nós não vamos fazer isso. Não existe esse maniqueísmo, tanto na política quanto na vida”, argumentou.
Sem Comentários