O deputado estadual e secretário da PMJP, Felipe Leitão, declarou na tarde desta terça-feira (22), que permanecerá na base do governador João Azevêdo.
A declaração veio depois que seu pai, o vereador e presidente do MDB em João Pessoa, Mikika Leitão disse que iria conversar com ele para tentar levá-lo para o MDB.
“Eu vou fazer de tudo para que ele venha para o MDB até porque seria uma garantia da reeleição dele” disse Mikika.
Repercutindo as declarações do pai, Felipe disse, em entrevista à Arapuan FM, que apesar do respeito que há entre pai e filho, cada um tem suas próprias decisões políticas e que é necessário separar as coisas.
“Mikika é um emedebista roxo desde a época de Zé Maranhão e Antônio Mariz, mas a gente tem que sabe separar as coisas, nosso CPFs são diferentes. Desde que cheguei na ALPB que apoio o governo de João Azevêdo e não tenho porque mudar de lado agora” confirmou.
Com relação a mudança de partido, já que segundo ele o Avante sofreu um “desmanche” Felipe disse que está avaliando os convites e irá inclusive ouvir o próprio João antes de tomar alguma decisão.
“Estou analisando os convites, quem tem tempo não tem pressa a gente tem até abril para fazer a melhor escolha partidária, estou ouvindo as bases, vou ouvir o governador João Azevêdo para que a gente tome a melhor decisão” frisou.
Sem Comentários