O deputado estadual Cabo Gilberto (ainda filiado ao antigo PSL, hoje União Brasil) segue sendo escanteado pela cúpula Bolsonarista no Estado quando o assunto é a disputa pelo Governo da Paraíba.
Apesar de ter sinalizado a intenção de se filiar ao PL para se credenciar para a disputa, o nome do parlamentar sequer é cogitado durante as articulações do grupo. Essa semana, por exemplo, dois integrantes da executiva do partido preferiram defender um nome de outra legenda a cogitar a possibilidade de lançar o Cabo como opção.
O primeiro foi o presidente estadual da sigla, Wellington Roberto, que lançou a ideia de apoiar o apresentador Nilvan Ferreira (PTB) como postulante do grupo ao executivo. Já ontem, quinta-feira (10), foi a vez do filho do parlamentar e pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).
“Apresentamos Nilvan Ferreira a Jair Bolsonaro como candidato do nosso partido, por ser ele um defensor enfático do nosso presidente”, disse Bruno
Vale lembrar que o deputado estadual Cabo GIlberto foi uma das ausências sentidas na agenda de Bolsonaro na Paraíba essa semana. Em vez dele estavam o apresentador Nilvan e a cúpula liderada por Wellington Roberto.
Sem Comentários