O deputado estadual Júnior Araújo reforçou nessa quarta-feira (16) o convite para que o governador João Azevedo, caso saia do Cidadania, possa se filiar ao Avante.
O parlamentar se colocou como interlocutor entre o governador paraibano e a direção nacional do partido e frisou que João precisa de uma sigla que lhe dê confiança, tempo de propaganda eleitoral e boas condições para que ele faça uma disputa sem atropelos.
“Ele tem que pegar um partido confiável. Um partido que tenha confiança, que lhe dê um bom tempo de TV, boas condições para que ele possa fazer uma disputa eleitoral sem atropelos, sem insegurança. A confiança é um ponto chave para sua escolha. O próprio Avante é uma opção e eu me coloco à disposição para fazer essa interlocução junto ao presidente nacional do partido” declarou.
Júnior ainda frisou que o prazo para as definições eleitorais está a pouco mais de 40 dias, sendo que até lá as articulações sobre possíveis mudanças de siglas devem se acentuar.
“Estamos a pouco mais de 40 dias das definições de filiações partidárias. Até a data final isso vai transcorrer de forma muito acentuada. Que essa definição possa sair o quanto antes, por conta do leque de apoiadores que aguardam essa posição do governador para que possam seguir juntos. Tá muito claro que pela sua linha ideológica ele deve seguir para um partido de esquerda” concluiu.
As informações repercutiram no Programa Hora H.
Sem Comentários