“A gente está analisando alguns convites”. Foi assim que o deputado estadual Felipe Leitão, atualmente filiado ao Avante, respondeu quando questionado para qual partido deveria migrar para disputar a reeleição esse ano. Conforme o parlamentar, por conta do desmanche que foi feito com o Avante devido a nova legislação eleitoral, aliado ao fato de o deputado Adriano Galdino (Republicanos) também ter declinado da filiação, ele procurará uma nova casa partidária.
Leitão disse que também irá consultar o governador João Azevêdo e suas bases políticas para analisar qual o melhor caminho.
“Estou analisando para poder fazer o melhor juízo de valor. A gente tem até 02 de abril para fazer a melhor escolha partidária, tenho conversado com aliados, vou conversar com João, para que tomemos a decisão partidária mais acertada possível, afinal, quem tem tempo não tem pressa”, pontuou.
Sobre o apoio para o Senado, Leitão disse que também ainda não se definiu.
“Senador
“Ainda estou amadurecendo essa decisão para o Senado. Tenho dialogado com Efraim, com Aguinaldo e com as bases para saber qual o melhor caminho”, emendou.
Sem Comentários