O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, revelou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), que não foi fácil convencer o governador da Paraíba, João Azevêdo a trocar o Cidadania para retornar aos quadros do PSB paraibano.
Segundo ele, João ainda nutria certa mágoa pela forma como o presidente nacional do partido Carlos Siqueira o tratou durante o rompimento político na Paraíba, mas acabou sendo convencido por alguns aliados, entre eles o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o próprio Hervázio Bezerra de que essa seria a melhor decisão.
“Eu e Adriano Galdino tivemos uma pequena colaboração nesse sentido. Sentamos com o governador e fizemos a análise de todos os cenários ao nosso ver. Mas é verdade que João tinha mágoas do presidente nacional pela forma como ele foi tratado por Carlos Siqueira, e João ficou chateado (…), mas explicamos que Siqueira era amigo de Ricardo naquele momento e agora Siqueira reconheceu que errou e voltou atrás. Ora, quem não erra que atire a primeira pedra, mas depois tudo casou”, pontuou.
Sem Comentários