Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), disse, durante entrevista ao sistema Arapuan, na tarde desta quarta-feira (16), que aceitaria ser vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições desse ano, mas apenas sob a condição de ser o coordenador político.
“Quem me conhece sabe que eu só entro para somar e para ganhar, então na hora que eu for convidado eu vou ter algumas condições porque eu quero somar, vencer e ganhar. Não tenha dúvida que se eu aceitar ser vice eu preciso sentar com o governador, colocar minhas ideias, uma delas é ficar responsável pela coordenação política”, pontuou.
Segundo ele, João é um ótimo gestor, equilibrado, mas precisa avançar na questão política. Galdino disse ainda que está preparado para qualquer desafio, inclusive o de ser vice, mas com condicionantes sendo acatadas para estar dentro e vencer as eleições. “A política se faz com políticos”, alertou.
O presidente ainda defendeu que o governador João tente se realinhar com o grupo do senador Veneziano Vital para evitar perdas maiores.
Sem Comentários