Após o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciar na tarde desta sexta-feira (28) que não irá migrar para o projeto de João Azevêdo, como se especulava nos bastidores da política paraibana, o secretário de Comunicação do estado, Nonato Bandeira, declarou, durante entrevista à Rádio Correio que o posicionamento é natural já que neste começo de ano eleitoral é comum que as decisões dos agentes políticos sejam anunciadas.
“É natural os posicionamentos políticos neste início de ano. A gente tem que ser justo, em nenhum momento o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues confirmou apoio a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo nem tampouco uma chapa nem nada disso. O que ocorreu foi um convite da direção nacional para o governador entrar no PSD, respaldado pela direção local através da vereadora Eva Gouveia, mas em nenhum momento teve qualquer proposta ou comprometimento” disse.
Nonato ainda pontuou que o governador João irá continuar realizando os diálogos que forem necessários no intuito de ampliar as adesões ao seu projeto inclusive contando com o trabalho da vereadora e agora secretária Eva Gouveia, que já conquistou o apoio de inúmeros prefeitos do PSD para o projeto de João.
“O ex-prefeito independente da decisão que está tomando merece todo o nosso respeito e não é porque as vezes a pessoa não está do seu lado eventualmente em uma eleição que você vai demonizar e criticá-lo, até porque existem vários membros no PSD que já anunciaram adesão isso é muito importante, o próprio Kassab já referendou esta semana novamente o convite e a gente segue conversando normalmente e respeitando as decisões das lideranças porque a gente tem que se basear no equilíbrio e no respeito. Já que o governador João Azevêdo faz política com muito respeito, discutindo e aceitando as argumentações e decisões próprias, permanece o respeito mútuo entre as duas lideranças” pontuou.
Sem Comentários