Repercutiu na imprensa paraibana, nesta quarta-feira (05), a informação de que a deputada estadual Drª. Paula, do Progressistas, que atualmente está licenciada do mandato teria sido convocada para participar do programa Big Brother Brasil, o famoso BBB.
A publicação sobre a possibilidade de estar entre os nomes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil foi feita pela própria parlamentar que chegou a comentar: “o futuro a Deus pertence”. A parlamentar, no entanto, em áudio divulgado no programa Arapuan Verdade revelou que o seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, não permitiu e ainda disse que se ela fosse convocada, terminaria o casamento, já que muitos que participam vão para debaixo dos edredons.
“Zé Aldemir não está deixando eu ir não. Disse que se eu fosse se separava”, disse, comentando que “ele acha que todo mundo que vai para lá é para ficar namorando debaixo das cobertas”, relatou aos risos.
Caso ingressasse nesse desafio, Paula disse que teria um perfil diferente dos que se apresentam, com foco na Paraíba e em suas belezas naturais e também destacar os políticos que fizeram a diferença no Estado.
“Eu queria ir para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia trabalhar lá dentro para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia mostrar a Paraíba toda, os lugares lindos, mostrar o que os políticos fizeram ou não, o que deixa de fazer, as desigualdades sociais, a questão social, as regiões mais pobres da Paraíba. Ia fazer um trabalho bom”, frisou.
Quem também comentou a possível ida da parlamentar foi o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que disse que não sabia. “Vou está me pegando de surpresa. Não sabia disso. Não sei desse fato. Se for uma decisão da deputada, evidentemente cabe a ela, claro para tomar suas decisões”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Sem Comentários