O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena comentou o posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues que após acenos de que poderia migrar para a base de João Azevêdo, decidiu ficar no campo das oposições na Paraíba.
De acordo com Cícero, apesar dos “constrangimentos e falta de atenção” que Romero recebe dentro do seu grupo, em Campina Grande, nunca alimentou grandes expectativas neste sentido.
O gestor da capital declarou ainda que caso tivesse acontecido, a adesão seria bem vinda, mas como não, Romero se mostrou que tem o tamanho do seu grupo político.
“Eu acho que é um processo natural da política, eu particularmente nunca acreditei que ele deixaria sua base política, eu sei dos constrangimentos, da falta de atenção com ele, mas acho que a raiz dele junto com o grupo Cunha Lima e a personalidade que ele tem não iam permitir ele fazer essa opção. Então eu nunca alimentei essa possibilidade, não há nada demais ele tá do tamanho que é o grupo político dele, se ele pudesse ter somado seria melhor, mas mas ele não era da base do governo, então a candidatura de João Azevêdo continua intacta” frisou.
Sem Comentários