• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

“Quando se fala Veneziano isoladamente está tudo muito bem, mas eu passei a assumir a responsabilidade de dirigente de partido e sou cobrado por este partido e por aqueles que integram o partido, que querem respostas”. A declaração é do senador Veneziano, do MDB, que revelou durante entrevista nesta segunda-feira (06) que vem sofrendo pressão dentro da legenda.

Segundo ele, os correligionários querem saber qual papel o partido terá na base de João em 2022 e como se dará essa participação.

“Os integrantes do partido me questionam, querem respostas. Dizem: Veneziano você é o presidente, como é que estão as discussões em torno da presença do MDB? Veneziano não podemos perder de vista a capilaridade do MDB. Como se darão essas participações do MDB? E eu estou sem resposta, não porque não queira dá-las, mas porque não estou tendo há sete meses – e não sou eu o condutor do processo”, disse.

Em um breve recado para o governador João, O senador ainda insinuou que não irá esperar até 2022, na data das convenções partidárias para ser convocado para uma conversa com João Azevêdo

“O MDB não é uma legenda secundarizada, posta à margem de um processo eleitoral qualquer na Paraíba. E é dessa maneira que nós desejamos falar. Agora, não vamos chegar a 2022, quando tiverem sendo definida as atas, e sermos chamados simplesmente para cumprir tabela e darmos satisfeitos, isso não”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.