Pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) minimizou as alternativas da oposição na Paraíba para a disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022 no tocante a possibilidade do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e do apresentador Nilvan Ferreira (PTB) se lançarem na disputa.
“Pra você ver, com o máximo respeito que devoto aos dois, o tamanho da oposição na Paraíba. Eu só me recordo em situação parecida na eleição de 1998 quando Zé Maranhao disputou com Gilvan Freire, um grande tribuno, mas que politicamente tinha um tamanho inferior ao que se precisava naquela época para fazer-se o enfrentamento e foi quase W.O e é o que se prenuncia para agora”, disse.
Para o parlamentar, a maior dificuldade dos adversários de João em definirem um candidato ou vários decorrem do êxito da administração estadual. “Essas dificuldades decorrem prioritariamente na direção do êxito da gestão João Azevêdo. Se tivéssemos um governo capenga, um governo com dificuldades de condução administrativa e política no estado, certamente que a oposição teria excesso de candidatos. Então eu acho que tudo isso impõe a oposição um desequilíbrio. A oposição não consegue se enxergar porque não tem muito o que falar nem do que falar e aí se reveza nessas alternâncias de toda semana ter um candidato e nesse vai e vem de desencontros seguimos no ritmo de desenvolvimento da Paraíba esperando que tenha uma candidatura ou mais de uma para a gente fazer o bom debate. Mas creio que a oposição está perdida por não ter espaço para se encontrar”, pontuou.
Sem Comentários