Moro não é um Bolsonaro aprimorado. A afirmação é do Procurador da Fazenda e ex-secretário do Governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (06) ao programa Arapuan Verdade.
O pastor ressaltou, por exemplo, que o ex-juiz carrega uma pauta liberal, mais voltada para o que pensa o bloco tucano e não as pautas que levaram Bolsonaro ao poder, sobretudo a do conservadorismo.
“Moro é um juiz federal, estudioso, tem todas as suas qualificações, mas ele não carrega as mesmas pautas de Bolsonaro e me refiro a pautas conservadoras. Acho que essa é a primeira ilusão. Moro é liberal do ponto de vista da economia. O pensamento dele sob o ponto de vista econômico é mais PSDB. Moro tem suas qualidades e defeitos, mas ele não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder, isso seria uma ilusão política muito grande”, alertou.
Em sua passagem pela gestão federal, Queiroz disse que teve pouco contato com o ex-juiz enquanto ministro de Bolsonaro, mas que ele tem postura reservada e de pouca conversa. “É difícil até mesmo vê-lo sorrindo”, pontuou.
Sem Comentários