• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Não é de hoje que o o PDT, de Lígia Feliciano vem ensaiando uma candidatura da vice-governadora ao governo estadual em 2022 e nesta sexta-feira (10), ao que tudo indica, a porta da saída de Lígia e seus aliados para seguir tal projeto começou a ser aberta.

É que o seu filho, Gustavo Feliciano entregou a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento do Governo do Estado.

O próprio Gustavo teria feito pessoalmente o comunicado ao governador João Azevêdo e através das suas redes sociais Lígia afirmou que a saída não significa rompimento com João, porém, nos bastidores, o comentário é de que esse foi apenas o primeiro passo para que Lígia possa de uma vez se desvencilhar da gestão rumo ao seu projeto pessoal

“Ele vai se dedicar à campanha inteiramente e o PDT vai ficar à vontade para a análise do cenário. Não se trata de rompimento, porque não brigamos”, disse a vice-governadora na postagem”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Lígia ensaia uma candidatura. Quando ainda era vice de Ricardo Coutinho, Lígia também almejava chegar ao governo, porém teve suas expectativas frustradas quando RC decidiu permanecer no cargo ao invés de disputar o Senado, e indicou João Azevêdo como o nome da gestão para a disputa.

Lígia então foi escolhida para compor a chapa com João como vice. Porém, desta vez, ela não pode mais se candidatar a vice já que cumpre sue segundo mandato.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.