• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, reforçou, que apesar de seu trabalho à frente da referida secretária estar repercutindo nacionalmente, ele não tem interesse de concorrer a algum cargo eletivo em 2022.

De acordo com o auxiliar de João Azevêdo, o seu foco tem sido oferecer aos paraibanos uma saúde de excelência e neste período combater doenças como a influenza e variantes da covid-19.

“É claro que as ações executadas pela secretaria estadual de saúde tem tido realce, não só na Paraíba, mas nacionalmente. Para se ter uma ideia o programa Opera Paraíba nós recebemos ligações do secretário estadual do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná, de vários estados solicitando o modelo desse programa, mas o que nós estamos preocupados agora é com a influenza, com a Ômicron e terminar nossa gestão oferecendo à Paraíba o melhor possível no sentido de melhorar a assistência e o que é primordial nessa gestão: a regionalização da saúde, isto é, levar a saúde para o Sertão, alto Sertão, Brejo, Curimataú, evitando aquele fluxo que existia interiormente só para Campina Grande e João Pessoa.” disse.

Questionado se esses detalhes seriam um degrau para que ele adentrasse na carreira política ano que vem, Geraldo foi taxativo.

“Não” reforçou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.