O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (15), que não há a mínima possibilidade do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) declinar da disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2022 e ressaltou que ele está no páreo porque tem experiência, bagagem eleitoral e trabalho prestado.
A declaração de Cícero aconteceu após ele ser questionado se indicaria um nome para chapa de João Azevêdo (Cidadania) em caso de uma eventual desistência de Aguinaldo da corrida pelo cargo majoritário.
“Entendemos que estamos oferecendo o melhor nome para apresentar a PB no Senado. Temos critérios – o nome é bom, tem densidade eleitoral tem prefeituras importantes e outras cidades, ou seja temos densidade para oferecer e ocupar esse cargo, por isso não vejo a mínima possibilidade de qualquer desistência de Aguinaldo”, disse.
Cícero também descartou a possiblidade de sua esposa, a ex-vice-governadora da Paraíba, Lauremília Lucena ser indicada para vaga de suplente de Aguinaldo na corrida eleitoral. Segundo o gestor, o grupo já tem um projeto proporcional que é lançar o vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena para deputado federal em 2022.
Nós não temos essa pretensão (de lançar Lauramília suplente). Nosso projeto em termos de candidatura é a de Mercinho para deputado federal, não tem porque a gente está partindo para outra postulante, mas se acharem conveniente colocaremos a proposta na mesa para debater”, pontuou.
Sem Comentários