O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, avaliou o cenário político paraibano e declarou que ao seu ver, os nomes de Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, que já informaram que podem concorrer ao governo estadual, não ‘vingam’ e com isso as candidaturas podem ser implodidas antes mesmo de serem oficializadas.
De acordo com Galdino ele acredita que até o momento só existam duas candidaturas efetivamente postas que é a de João, que concorrerá à reeleição e de Pedro Cunha Lima conforme anunciado pelo PSDB nessa segunda-feira (20).
“Essa candidatura de Nilvan e Cabo Gilberto é para governador? Não credito em nenhuma delas. Eu acho que só tem duas candidaturas postas que é o Pedro e a do governador João que esta assentada, firme numa gestão muito exitosa, baseada no diálogo e investimento de obras em toda a Paraíba e a preço de hoje o governador é um franco favorito. Entendo que o PSDB vai ter candidatura sim, mas essas outras duas acho que eles vão ser candidatos a deputado federal” minimizou.
O deputado ainda falou sobre nomes como o de Cartaxo e Lígia Feliciano:
“Luciano Cartaxo com suas inseguranças me desculpe a franqueza, acho que ele vai preferir até por mais segurança para ele um mandato de deputado estadual a vice governadora Lígia ela pode sim ser candidata a governadora, não sei por qual partido. Assim como também pode acontecer uma candidatura do PL, se fala em Queiroga, um candidato do bolsonarismo, mas não vai ser esses outros dois [Cabo Gilberto e Nilvan]”concluiu.
As declarações repercutiram na Correio FM.
Sem Comentários