• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, reagiu, durante entrevista nesta terça-feira (30), às declarações do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) que disse ter dificuldade em apoiar o nome de Bolsonaro na disputa pela presidência da República em 2022 por conta do patrulhamento ideológico.
Para o parlamentar, Romero tenta se vitimizar para poder se aliar a João Azevêdo no pleito que se avizinha. Ainda conforme Virgolino, Romero é um traidor.

“Romero está querendo se vitimizar. Ele vai romper com Bolsonaro porque mandou fazer pesquisa e Bolsonaro não está bem. Mas ele não levar em consideração, pois o voto de Bolsonaro não é o dele, mas sim daqueles que não podem dizer para não sofrerem represálias. A maioria do meu voto e de Bolsonaro são de pessoas que não podem dizer para não serem perseguidas. O que ele está fazendo é se vitimizar. Ele está querendo ir para o lado de João se vitimizando”, disse.

Para Walber, nesse cenário o PSDB está certo em esperar que Romero tome a inciativa do rompimento.
“Ele que rompa, ninguém vai romper com ele não. Romero está menor que era. É mais bonito para ele dizer que vai para João, porque ele não sabe viver sem poder. Ele que nos traiu. Ele que não quer ficar perto dos bolsonaristas”, arrematou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.