O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, declarou nesta quinta-feira (11), durante entrevista à Rádio Correio FM, que passada uma semana da nomeação da vereadora Eva Gouveia, sua aliada, ao governo do estado, o cenário de disputa política na Paraíba, ao menos no que diz respeito à oposição, não sofreu nenhuma alteração.
Bruno reforçou que a nomeação de Eva foi em decorrência de uma decisão pessoal da vereadora e que não corresponde a uma possível ligação do grupo com o governador João Azevêdo.
“A política é um xadrez em que você tem diversas opções de movimentação e pode ser que sim, pode ser que João tenha feito esse aceno junto a Eva imaginando uma aproximação, algo do tipo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Então é esse o esforço que eu tenho feito em dizer que essa é uma decisão de Eva e que não implica num decisão do partido, ou uma decisão minha, mas definitivamente na minha opinião não muda em absolutamente nada o cenário estadual da disputa, essa é uma decisão pessoal de Eva e passada uma semana, ‘tudo como dantes no quartel de Abrantes’, não mudou absolutamente nada” argumentou.
Sem Comentários