O Podemos na Paraíba bateu o martelo sobre suas preferências nas eleições de 2022. Em âmbito nacional vai seguir a orientação da sigla e apoiar o nome do ex-juiz Sérgio Moro, candidato da legenda. Já em âmbito estadual ficará onde está – com o governador João Azevêdo (Cidadania). A informação foi dada pelompresidente estadual do Podemos na Paraíba, Júnior Pires que participou essa semana Brasília, da reunião nacional do partido já com o recém filiado, ex-ministro Sérgio Moro, a presidente nacional Renata Abreu e os presidente estaduais da legenda.
Pires disse que obteve da direção nacional a garantia de que o Podemos poderá construir uma aliança com o governador João Azevedo (Cidadania) e manter um palanque em apoio ao presidenciável Moro.
“Foi uma reunião tranquila, de trabalho na qual todos os presidentes foram ouvidos e cada um colocou sua realidade local, como estamos montando as chapas para 2022 e as articulações para as eleições majoritárias. Tivemos a garantia da presidente Renata da nossa autonomia na Paraíba”, disse.
Ele disse também que teve a oportunidade de conversar com Sérgio Moro, que foi breve, mas bastante esclarecedor sobre as ideias e propostas que o ex-ministro pensa para o Brasil e como vai se dar o trabalho dentro do Podemos a partir da filiação de Moro.
“Vamos continuar debatendo. O Podemos vem crescendo muito e diversas articulações a nível nacional estão acontecendo sob a condução da nossa presidente para que mais a frente o partido tome a decisão e a gente possa seguir unidos e fortes para 2022”, avaliou.
Sem Comentários