A filiação do ex-juiz Sérgio Moro nos quadros do Podemos não mudará o posicionamento da legenda na Paraíba no tocante a disputa estadual. A confirmação é do presidente da sigla no estado, , Jair de Queiroz Pires Junior (Júnior Pires), que garantiu, durante entrevista, que o partido marchará ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) na corrida eleitoral que se avizinha.
Segundo ele, a decisão de apoiar a reeleição do governador foi unânime.
“Com relação à chapa majoritária, o partido já definiu internamente, por unanimidade, que nós vamos continuar marchando ao lado do governador João Azevêdo. O partido vai com o governador João Azevêdo no próximo ano nas eleições de 2022”, revelou à imprensa da Capital.
Pires adiantou ainda que o partido segue na gestão e que tem convicção de que o comando do estado nas mãos de João é a melhor opção.
“O partido é base do governo e continuará no projeto político capitaneado pelo governador João Azevêdo. Enquanto isso não tenho dúvida nenhuma. É uma definição que já foi consolidada pelo partido e pelos seus membros”, ressaltou.
Em âmbito nacional, o partido, que filiou Sérgio Moro recentemente, deve lançar o nome do ex-ministro de Bolsonaro na corrida presidencial.
Sem Comentários