“É só questão de agenda”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), ao adiantar que nos próximos dias deve se reunir com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para debater 2022.
João Azevêdo disse estar disposto a conversar com todas as forças políticas e ressaltou que o entendimento com o ex-prefeito da Rainha da Borborema está sendo construído. “Estamos discutindo, construindo, agora se vai gerar uma convergência maior vamos ver”, destacou.
Quando questionado se a nomeação de Eva Gouveia para o Governo do Estado teria sido um pedido de Romero Rodrigues, João Azevêdo disse que a escolha da nova auxiliar se deu em função de uma série de requisitos, entre eles, a capacidade de articulação de Eva e a reabertura do escritório de representação em Campina Grande.
Além de Eva Gouveia, do PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério, do mesmo partido também tem mostrado alinhamento com a gestão estadual, o que aponta para a possibilidade de um entendimento também entre João e Romero.
Sem Comentários