• terça-feira, 22 de outubro de 2024

Na manhã desta quinta-feira (04), o governador João Azevêdo (Cidadania), reforçou durante inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa que ainda não é o momento de se definir a chapa majoritária, já que, segundo ele seria um equívoco tomar uma decisão tão importante a um ano do pleito.

“Definição de chapa majoritária não se faz a um ano da eleição. Nós fazemos política todos os dias, temos reuniões políticas todos os dias, entretanto, você querer que seja definida uma chapa a um ano da eleição é um equívoco. É isso que eu tenho colocado sempre”, ressaltou.

Com relação a possíveis nomes que possam compor sua chapa, João reforçou que não baseará sua decisão em nomes e sim em projetos.

“Se nós queremos um projeto de desenvolvimento como nós estamos implantando no estado da Paraíba, os nomes serão consequências dessa solução. Nós não podemos começar uma aliança a partir de nomes e depois pensar em projeto. Não. Nós temos uma proposta para fazer a gestão do estado e é isso que nós estamos fazendo. Em cima disso que nós vamos definir”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.