• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista na última semana, qualquer possibilidade de apoiar o nome do senador Veneziano (MDB) ao Governo da Paraíba caso o parlamentar rompa com a gestão João Azevêdo (Cidadania) e passe a ser oposição na Paraíba.

De acordo com Bruno, na última década Campina Grande tem rejeitado o projeto comandado pelo grupo de Veneziano e vem apoiando o grupo que ele (Bruno) representa.

O prefeito ressaltou que sempre que Campina foi conclamada a optar por duas opções rejeitou a que Veneziano representa.

“Ao meu ver não há possibilidade de apoiar Veneziano. Muito difícil, acho muito difícil. Todas as vezes, nos últimos dez anos, que CG foi chamada a optar entre duas alternativas, entre as representadas por Veneziano ela fez uma opção por nós. Entre duas escolhas os campinenses sempre optaram por nós, pelo modelo de gestão, enquanto alternativa política, então eu o respeito institucionalmente, vou apresentar a ele a Nilda e a Daniella as prioridades da nossa gestão, mas relação institucional é uma e política é outra. Ele fica no campo político dele e eu fico no meu”, arrematou.

As declarações de Bruno ocorreram na última semana em contato com a imprensa por ocasião do lançamento da programação no ‘Natal Iluminado’ 2021.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.