Apesar da recente ‘declaração de amor’ do presidente Jair Bolsonaro, que disse ser apaixonado por Romero Rodrigues (PSD), o ex-prefeito de Campina Grande admitiu, durante entrevista ontem, segunda-feira (30), ao Sistema Arapuan, dificuldade em caminhar com o presidente na corrida eleitoral de 2022.
Segundo Romero, após 30 anos de vida pública, não dá para seguir a cartilha de pessoas aliadas ao presidente, que impõem certas atitudes das quais ele não corrobora. Ainda assim, Romero fez questão de deixar claro que deseja sorte a Bolsonaro.
“Desejo muita boa sorte a ele, mas naturalmente em relação a 2022 a gente vai estar decidindo. Eu sou de centro, todo mundo sabe disso e não é de hoje, é de muito tempo. Eu sou de centro e sou uma pessoa centrada, afeito e aberto ao diálogo. O problema é que tem algumas pessoas querem que se siga uma cartilha para você apoiar o presidente e eu não vou seguir cartilha de quem quer que seja. Me perdoem. Aí não dá, após 30 anos de vida pública seguir cartilha não dá. As pessoas tem que me tratar das mesma maneira que eu trato as mesmas, com respeito”, avisou.
Sem Comentários