• segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Um dos primeiros, senão o primeiro emedebista a defender candidatura própria do MDB ao Governo da Paraíba no ano que vem, o vereador e atual presidente da sigla em João Pessoa, Mikika Leitão defendeu também um rompimento político entre o senador Veneziano Vital (MDB) que comanda a sigla no estado e o governador João Azevêdo (Cidadania).

De acordo com Mikika o tratamento para com Veneziano e seu grupo, ao seu ver, tem sido divergente dos demais aliados do governo.

“Estou vendo que não estão tratando o senador Veneziano, vice-presidente do Congresso Nacional como tal. O pessoal da base do governo está puxando a orelha dele toda hora, dando carão em Ana Cláudia, estão tirando foto da secretária indo trabalhar com Galego de Leite e o senador Veneziano não está tendo o tratamento que merece. A humilhação já está grande demais, inclusive os deputados da base já estão dando ultimato a Veneziano porque estão querendo que Veneziano saia como candidato de todo jeito. Está um negócio chato, deselegante e descortês com o senador. Se depender de mim e da vontade do povo da rua que estou sentindo, Veneziano não pode mais ficar no Governo, Veneziano tem que deixar o Governo João”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.