• terça-feira, 15 de outubro de 2024

Sem papas na língua, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) não escondeu sua insatisfação com as recentes movimentações do clã Vital do Rêgo com relação ao Governo João Azevêdo. Para Gomes, já passou da hora de o medebista se “decidir e revelar se quer ser mesmo candidato ao Governo do Estado ou não”.

Tião endossou seu posicionamento citando o recente episódio protagonizado pela esposa do “V”, secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal. Ana Cláudia Vital do Rêgo se irritou por não ter sido convidada a integrar a mesa da solenidade da agenda de João Azevêdo (Cidadania), em Campina Grande, sexta-feira última e acabou abandonando a agenda do governador que estava programada para todo aquele dia, na Rainha da Borborema.

O parlamentar voltou a citar o fato de que, ao ver dele, essas crises estão sendo todas programadas pelo senador e sua base.

– Há muito tempo ele deseja ser candidato a governador. E também quer obrigar João a entregar a vaga de vice na chapa à esposa (Ana Cláudia Vital). Isso está acarretando vários problemas. Veneziano está preocupado em buscar o espaço dele e não está se importando com a Paraíba – apontou.

Tião criticou veementemente o fato de Veneziano ter se ausentado da agenda montada pelo governo em alusão ao aniversário de Campina Grande, para ir a outros compromissos.

– Deixar de estar em Campina Grande, em uma agenda alusiva ao aniversário da cidade, para ir a Imperatriz do Maranhão? Fazer o que, meu Deus? “Ah, sou vice-presidente do Senado”. E o que era mais importante? Ele está perto do seu povo ou ir a outro estado? Desculpa boba. O MDB deve ter mais de 500 empregos no governo do Estado. Tá na hora de se decidir – comentou.

As declarações do parlamentar repercutiram na rádio Caturité FM, nesta quarta-feira (13).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.