Após um dia inteiro de especulações a cerca de uma possível aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com aliados de ambos os lados fazendo interlocuções para que haja o diálogo, Romero confirmou, na noite de ontem (26) durante entrevista à TV Itararé que ainda não existe nenhuma decisão tomada, porém pessoas ligadas aos dois tem tentando construir esse diálogo.
A declaração vem repercutindo desde a hora em que foi dada, pois anteriormente Romero nunca havia confirmado que existisse essa movimentação nos bastidores.
“Não existe nenhuma decisão tomada. Nunca conversei com o governador João Azevedo (sobre esse assunto). Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação”, declarou.
O ex-prefeito de Campina Grande ainda frisou que por ele, qualquer projeto que vise contribuir e levar ações efetivas para a Paraíba e sobretudo Campina Grande, é bem visto por ele.
“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, concluiu.
Sem Comentários