• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta reforçou que seu partido quer ser ouvido nas discussões futuras sobre a formação da chapa majoritária do governador João Azevêdo e ressaltou que pelo menos três critérios devem ser levados em consideração na hora da definição.

Segundo o parlamentar, o critério geográfico, o potencial eleitoral do nome escolhido, além da imagem do postulante devem ser pontos cruciais para se credenciar à vaga.

“Nossa discussão gira em torno da vice. Eu vejo que a vice do governador precisa ter esse critério geográfico, precisa ter alguém com potencial eleitoral para somar, e alguém com uma imagem que agregue positivamente ao governador porque vai, sem dúvida alguma, ser olhada pela população essa formação da chapa”, ressaltou.

No tocante ao candidato ao Senado, o Republicanos não deve fazer interferências, justamente por conta do cenário já acirrado.

“Até então nós queremos discutir a questão majoritária. Para o senado nós vemos a disputa um pouco poluída sob o ponto de vista dos nomes colocados. Nós estamos em processo de conversa com as lideranças, lógico que sem fazer promessas de que se for se filiar vai ser candidato a alguma coisa se isso não tiver bem acertado. Não faço política prometendo aquilo que não posso fazer”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.