Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), declarou que não vê necessidade de recepcionar o ex-presidente Lula na cidade durante campanha para as eleições de 2022.
Segundo o prefeito, o presidente Bolsonaro irá tentar a reeleição e com isso, é natural que ele o receba, e não o petista.
“Eu não teria porque receber o ex-presidente Lula. Bolsonaro é que é o presidente do país e eu recebo o presidente da República. Eu fui eleito para governar Campina nos mais diferentes aspectos. Sou oposição política ao governador João Azevêdo e isso não me impede termos um diálogo respeitoso e institucional. No entanto, eu converso com o governo de Jair Bolsonaro”, declarou.
Bruno destacou que seu posicionamento se dá sobretudo pelo fato de que a relação institucional entre a cidade e o governo federal ser importante para o desenvolvimento do município.
“Campina não é uma ilha, que consegue viver sozinha, sobretudo do Governo Federal. Então, não tem razão de falar em receber o ex-presidente Lula. Recebo o presidente Bolsonaro, institucionalmente”, argumentou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Sem Comentários