“Nisso a gente ainda está fazendo uma avaliação”. A declaração é da senadora Daniella Ribeiro, do PP, ao ser questionada se seu filho, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP) irá disputar algum mandato legislativo nas eleições estaduais de 2022.
Daniella destacou que Lucas gosta do que faz, gosta da vida pública, e ingressou nela por desejo próprio e não por incentivo familiar.
Lucas foi vereador de Campina Grande entre 2017 e 2019, quando foi nomeado secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da cidade, a convite do então prefeito Romero Rodrigues (PSD). Em 2020 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Cunha Lima (PSD), cargo que ocupa atualmente.
Daniella disse ainda que projeta um futuro grandioso para o filho de um dia ser lembrada como mãe de Lucas e não como Lucas, filho de Daniella.
“Meu pai dizia assim: ‘Daniella, meu sonho é que eu seja o pai de Daniella e não você seja a filha de Enivaldo’. Então é mais ou menos isso aí, a gente espera um dia ser a mãe de Lucas e não Lucas ser o filho de Daniella. Esse é o caminho que ele está traçando”, disse em entrevista a uma rádio local.
Sem Comentários