Apesar da reação negativa do bloco de oposição à sua pretensão de conversar com o ex-presidente Lula (PT) sobre 2022, o ex-prefeito de Campina Grande, e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues, reiterou, durante entrevista essa semana, a intenção de dialogar com o petista.
Romero deixou claro que não é brigado com ninguém e que o fato de conversar não significa apoio.
“Estamos abertos a conversar com quem quer que seja, isso não significa dizer que vamos seguir ou apoiar. Não sou brigado com quem quer que seja”, disse o ex-prefeito.
Além das articulações com lideranças do Estado, Romero, que também já esteve no “ninho tucano” antes de migrar para o partido de Gilberto Kassab, garantiu que está trabalhando para reunir no mesmo palanque políticos contrários e favoráveis à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele não acredita que a sua posição em defesa da reeleição do presidente atrapalhe as composições com os partidos contrários à onda bolsonarista, a exemplo do PSDB de Pedro Cunha Lima.
“Naturalmente que tenho o meu candidato preferido a presidente, mas isso não vai atrapalhar. Ainda é cedo para aprofundarmos esse debate. A gente tem que ser consciente, e as pessoas também, precisam se conscientizar que eu tenho uma amizade com o presidente, e pretendo em 2022, apoiar a sua reeleição. Se tiver outro candidato, eu não posso discriminar”, emendou.
Sem Comentários