Está crescendo dentro do PDT o sentimento de fazer um voo solo nas eleições de 2022, com o nome da vice-governadora Lígia Feliciano encabeçando a chapa majoritária, o que daria margem para que outras forças políticas, preteridas de outras composições, pudessem se unir a ela. Após o presidente nacional do partido, Carlos Luppi, agora foi a vez do vereador Júnior Leandro (PDT) também endossar a tese.
O parlamentar frisou, durante entrevista nesta quinta-feira, 16, que Lígia é uma mulher forte, envolvida com os movimentos sociais e de uma família comprometida com o que é justo.
“Lígia é uma mulher forte, é uma mulher que provavelmente vai ser protagonista no próximo ano nas eleições e o que a gente espera é que cada vez mais o nome dela se consolide aqui no Estado”, disse.
De acordo com Júnior, já há o desejo da candidatura de Lígia a governadora dentro da própria família Feliciano. Ele revelou que manteve conversa com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) a respeito desse assunto.
“Eles sempre deixam claro que eles estão sempre sendo procurados pelas pessoas que apontam a doutora Lígia como o nome forte para ser cabeça de chapa nas próximas eleições”, colocou.
Sem Comentários