O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima falou sobre suas avaliações em torno do processo eleitoral de 2022 e disse que até o momento não havia entrado muito no campo político por não achar justo com os campinenses, que em plena pandemia, ele não tivesse outro foco a não ser o enfrentamento da crise sanitária vivenciada em todo o mundo e que também atingiu Campina Grande.
De acordo com o gestor municipal, agora que as coisas neste sentido começam a aliviar com a queda de internações e avanço da vacinação, ele começa a se inserir no contexto político pra tentar auxiliar seu grupo como um interlocutor no tabuleiro político eleitoral.
“Eu praticamente não falei em política em oito meses por uma razão muito simples nós enfrentamos em 2021 o pior período disparado da pandemia e das contas públicas. O maior número de mortes, cepas do vírus mais violentas, graças a Deus campina nunca colapsou, estamos com 90% do publico acima de 18 anos tendo recebido ao menos a primeira dose então de um lado é enfretamento da pandemia de outro o processo de vacinação, então eu acho que seria um desserviço da minha parte nesses primeiros meses vir a público pra tá participando do debate político quando se tem uma cidade inteira respirando uma situação como de pandemia. Agora que as coisas estão aliviando eu começo a me inserir no contexto e repito o que eu disse, eu estou aqui como um soldado, não sou candidato então havendo a necessidade de eu me perfilar junto a Romero para fazer composições, eu particularmente tenho uma excelente convivência com vários atores. Eu me coloco como um interlocutor desse processo” declarou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Sem Comentários