Apalavrada, mas não concretizada. Será assim a debandada dos deputados do PSB da Paraíba para o Partido dos Trabalhadores. O grupo, formado pelos deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos vai se filiar simbolicamente à sigla do ex-presidente Lula nos próximos dias, mas apenas simbolicamente. Eles decidiram que vão esperar a janela partidária para oficializar a mudança, o que deve ocorrer só em 2022.
A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Jackson Macedo.
“Vamos fazer uma filiação política e na janela do final de março para o começo de abril do próximo ano, eles irão formalizar o pedido de filiação”, destacou.
Contudo, ainda não há data marcada para que aconteça a filiação tão esperada de Ricardo Coutinho ao PT, cujo evento já foi adiado por duas vezes porque o partido espera contar com a presença virtual do ex-presidente Lula.
“Até o final da tarde desta segunda-feira, eu devo ter o retorno da sugestão de datas e a gente vai organizar o evento ainda neste mês de setembro. Estamos só vendo os detalhes da agenda do presidente Lula, mas até o final do mês estaremos organizando as atividades, que serão feitas de forma virtual, uma live com a presença de todas as lideranças partidárias, artistas, com figuras importantes do nosso partido, que vão recepcionar o nosso companheiro Ricardo Coutinho”, disse.
Sem Comentários