Uma declaração feita pelo único integrante do PSD na Assembleia Legislativa da paraíba, deputado Manoel Ludgério, vem repercutindo nos bastidores da política na Paraíba nesta segunda-feira, dia 16.
É que o parlamentar, que é do mesmo partido que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que tenta conseguir se eleger ao governo do estado nas eleições do ano que vem, declarou que não foi procurado pela sigla e com isso segue com seu apoio a João Azevêdo, principal opositor de Romero.
A informação movimentou o bastidor da política paraibana, já que Ludgério disse que toda a sua base também está inclinada a continuar apoiando João, em detrimento da candidatura de Romero.
“O meu partido não conversou comigo, não conversamos sobre eleição estadual. A nossa inclinação é de apoio a João. Mantenho uma extraordinária relação com Romero, mas até aqui não conversamos”, pontuou complementado:
“Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar à reeleição de João Azevêdo”, finalizou.
Sem Comentários