Enquanto declara que defende a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), o senador Veneziano vê alguns aliados e correligionários defenderem uma candidatura própria do MDB, que seria encabeçada por ele e não nega o desejo de poder chegar no palácio da Redenção.
Um verdadeiro ‘morde e assopra’ já que Veneziano é da base do governador e por isso mesmo teria que, teoricamente ser favorável ao projeto de João, porém ao mesmo tempo não desestimula seus aliados a deixarem de crer que uma possível candidatura já seria possível para 2022.
Na tarde desta sexta-feira, Veneziano mais uma vez falou sobre o assunto que vem balançando os bastidores da política paraibana desde que foi cogitada pelo vereador Mikika Leitão após uma reunião interna do MDB da Paraíba.
“Antes mesmo do governador tomar essa decisão, eu fui o primeiro a defender essa tese”, disse durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, também avaliando:
“Tenho experiência e vivência política e conheço a Paraíba e seus problemas, mas o juízo quem faz é o povo. Não vamos descuidar e o tempo de tomarmos essa decisão compete tão somente ao MDB que tem história e tem quadros e vamos esperar tão somente quais serão os critérios para escolhas do candidatos e só queremos que o MDB seja lembrado em quaisquer cenários”, afirmou.
Sem Comentários