• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Nesta segunda-feira (16) o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou que está disposto a ‘entrar na briga’ para ter o ex-presidente Lula em seu palanque nas eleições de 2022 na Paraíba.

De acordo com o gestor, as portas estão abertas para receber Lula caso ele venha mesmo à Paraíba no mês de setembro.

As declarações de Azevêdo vão de encontro com o que o PT da Paraíba ao que tudo indica está planejando para esta possível vinda de Lula, já que a intenção da sigla, já confirmada pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, é filiar o ex-aliado de João, o ex-governador Ricardo Coutinho, o que inviabiliza um palanque com os dois em prol de Lula no estado.

“Pra mim não há o menor problema não só de receber, será uma honra, mas se convidado for para participar dessa solenidade estarei com as portas do meu gabinete abertas para receber o presidente que tanto fez pelo país”, declarou em contato com a imprensa, complementando:

“A chegada de alguém ou não, vai ser discutida posteriormente, se vai mudar ou não com a entrada ou chegada. O que nos interessa é isso, manter essa relação [com o PT], principalmente baseada numa forma republicana, sem atropelo, sem tratorar, ouvindo as pessoas. Política se faz ouvindo os dois lados, sem atropelo”, argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.