• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, evitou polemizar a formação da chapa do governador João Azevêdo a mais de um ano das eleições, mas defendeu a pré-campanha, seja do deputado Efraim (DEM) para o Senado, seje dele próprio para deputado federal, e até mesmo do próprio governador que, conforme o parlamentar, terá que enveredar pelo mesmo caminho nos próximos dias.

Assim como Cícero Lucena (PP) e outros aliados, Barbosa destaca que a decisão sobre as articulações cabem a João Azevêdo e ele é que decidirá, no momento oportuno, qual o melhor caminho a seguir.
Apesar das mais variadas movimentações, o parlamentar disse que torce para que o governador não perca nenhum aliado até às eleições.

“Não tem como estabelecer um conceito, uma preferência de chapa, porque eu não terei capacidade nem poder de decisão com relação a isso. Essa é uma atribuição que está e será delegada pelo governador João Azevêdo por todos os atores. Você conversar inclusive com aqueles que são pré-candidatos à chapa majoritária eles dão suas opiniões, ressaltando que a decisão será do governador. João terá algumas nuances de conduzir isso e espero que ele faça com competência, com a serenidade que lhe é própria, que não perca de véspera nenhum parceiro importante, nenhum parceiro histórico como é o caso do deputado Efraim, do presidente Adriano Galdino, que o posicionamento dessa pré-campanha de Efraim cuja pretensão tem minha simpatia. O governador chegou a dizer que isso era uma precipitação, mas acho que isso é próprio e faz parte do processo político. O governador terá que entrar em campanha nos próximos dias”, declarou.

A falta de Barbosa repercutiu nesta terça-feira (31) a uma emissora de rádio, em João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.