• segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Diferentemente do ex-vice-governador Roberto Paulino, do MDB, que declarou nessa terça-feira, dia 27, que poderá avaliar uma possível saída da sigla caso a decisão do partido na Paraíba seja lançar candidato próprio ao governo, em detrimento ao apoio ao governador João Azevêdo, o petista Anísio Maia declarou que nem cogita a possibilidade de sair da sigla, caso o ex-governador Ricardo Coutinho volta para os quadros da sigla no estado.

De acordo com Anísio a sua história política se confunde com a do PT na Paraíba e ele não está na sigla apenas circunstancialmente, com isso, apesar de não concordar com a filiação de Ricardo Coutinho e seus aliados ao partido, caso ela aconteça, esse será mais um dos problemas que ele e outros correligionários que pensam da mesma forma, terão que enfrentar.

“Eu sou fundador do PT, se acontecer esse será mais um problema pra gente enfrentar mas eu continuo no PT porque eu não estou na sigla circunstancialmente, eu tou no PT porque eu acredito no partido, temos vários outros companheiros que também acreditam, eu também não vou fazer a política do eu mesmo, trabalho com companheiros que defendem as mesmas posições nossas. Todos eles estão dispostos a continuar no PT e enfrentar qualquer dificuldade.” disse.

O deputado trouxe à tona ainda o imbróglio que já envolveu a sigla e RC nas eleições municipais quando o ex-governador tentou a todo o custo ser a opção da sigla para concorrer as eleições municipais e foi derrotado.

“Nós sabemos o resultado que deu essa política que eles querem novamente repetir com o PT da Paraíba, é derrota certa”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.