“Para mim é um caminho natural”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ao analisar a reedição da aliança entre Progressistas e Cidadania, partido do governador João Azevêdo, nas eleições de 2022.
Para o gestor, até mesmo a oposição já trata o Progressistas como aliado do Cidadania. Isso porque, ao não convidar Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro, principais representantes da legenda na Paraíba, para o encontro no dia 21 do mês passado no qual a oposição discutiu política, eles praticamente eliminaram o partido do grupo.
“É natural que a composição na minha eleição aqui em João Pessoa sinaliza uma tendência para 2022 […] Eles [o grupo de oposição que se reuniu] consideraram que nós [Progressistas] já estamos juntos [com o Cidadania]. E, para mim, é um caminho natural. Eu tenho certeza que o tempo vai dizer, no começo do próximo ano. Mas, agora, vamos trabalhar para consolidar a solução dos problemas que temos”, afirmou em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, na última segunda-feira (5).
Apesar da análise, Cícero destaca que o foco dele e do governador João Azevêdo é o de solucionar os problemas de João Pessoa e da Paraíba, neste momento, e não formação de chapa.
“Tanto o governador, que é legítimo candidato a reeleição, tem a cautela de não tratar desse assunto agora porque ele quer, como eu quero, como muitos querem, priorizar a solução dos nossos problemas. Então estamos afinados com relação a isso”, emendou.
Sem Comentários