• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O episódio de agressão cometido pelo DJ Ivis, que é natural de Santa Rita e mora em Fortaleza, contra à sua ex-mulher, a arquiteta Pamella Holanda tem repercutido no meio político paraibano e a deputada estadual e primeira-dama da cidade de Santa Rita, dra Jane Panta, foi uma das que repudiou a postura do artista e declarou ter ficado horrorizada com as cenas que têm repercutido em toda a internet desde esse último final de semana.

De acordo com dra. Jane, os números com relação à violência contra a mulher, sobretudo a violência doméstica têm aumentado a cada dia e ninguém pode silenciar.

“Nada justifica uma agressão. Estamos horrorizadas com as cenas de violência do Dj Ivis contra a sua esposa Pamella. Todo repúdio ao Dj, pelos atos praticados. No Brasil, 12 mil mulheres são violentas por ano. São números que crescem a cada dia, e diante disso não podemos silenciar! A violência contra a mulher é crime, e temos que denunciar. Em briga de marido e mulher, a gente SALVA A MULHER ! Como deputada, também me pauto no combate à violência contra mulher e, principalmente, na garantia de direitos que assegurem uma vida digna para nós, mulheres” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.