Nesta quarta-feira (14), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que teve recurso que tentava reverter a negativa das suas contas referentes a 2019 negado pela auditoria do TCE-PB, declarou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, que ‘paquera’ com a disputa pelo governo do estado no ano que vem. A decisão, no entanto, ainda não está definida.
“Sigo firme e forte na minha decisão de disputar as eleições do próximo. Vou, nesse segundo semestre, decidir se vou disputar o cargo de governador do estado da Paraíba. Tenho uma identidade muito grande com o executivo”, apontou.
Cartaxo argumentou ainda que apesar das contas constarem como reprovadas, seria apenas um voto divergente “em relação a um ponto específico” e que mesmo que seja mantida ele irá recorrer novamente no plenário.
“Todas as minhas contas foram aprovadas no TCE-PB: 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Em 2019, existe um voto divergente em relação a um ponto específico relativo à questão de contratação de pessoal. Portanto, não tem nada referente a devolução de dinheiro, má utilização de recursos públicos, ou seja, eu não tenho nada a temer em relação a esse processo. Muito pelo contrário, nós estamos tranquilos”, justificou.
Sem Comentários