• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Diplomático, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) tem evitado antecipar o debate político sobre 2022, sobretudo no tocante à formação da chapa majoritária.

Questionado se defendia um nome do MDB, do Avante, ou até mesmo do Sertão, dessas duas siglas ou de outras aliadas para figurar na vaga de vice ao lado de João Azevêdo, em 2022, Léo ponderou e destacou que qualquer nome que vier a ser escolhido, dentro do agrupamento, deverá ser abraçado por todos.

Para ele, o importante é a unidade e um representante que possa fazer a diferença, não apenas um nome escolhido a bel prazer, figurativo, como já foi feito em eleições passadas.

“Graças a Deus nós temos muitos nomes, no nosso agrupamento todos são protagonistas, não existe apenas um protagonista, eu acho que todos participam da gestão, todos estão ao lado do governador João Azevêdo, todos estão unidos e emanados pela Paraíba. Não é escolher um nome por escolher como faziam antigamente. Nós queremos nomes que representem, que tomem gosto de trabalhar pela Paraíba, por isso que falar nome para mim é indiferente. Acho que o nome que nosso agrupamento político escolher vai ser o que represente todos e vamos estar de mãos dadas e juntos. Estão querendo politicamente criar arestas entre alguns agentes, mas acho que o momento não é este, no momento certo, quem estiver mais preparado que vier a compor a chapa, será abraçado por todos”, ressaltou.

As declarações do vice-prefeito repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (05).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.