Apesar de não ter sido eleito pela base governista na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente estadual do PSL no Estado, foi eleito com a bandeira de ser o parlamentar da Segurança Pública e tem cumprido com a promessa de campanha, destinando recursos para os mais diversos segmentos, seja polícia militar, civil, bombeiros e até mesmo as guardas municipais.
Os gestos do dirigente foram dados à gestão estadual sem pedir nada em troca, mas credenciam o partido para ocupar espaços na gestão João Azevêdo. Segundo Lemos, o partido tem quadros, todavia, segundo ele, quem tem que decidir se prestigia ou não a legenda é o próprio governador.
Julian afirmou que tem trabalhado em parceria com a gestão e que espera ser reconhecido pelo chefe do executivo estadual, sem ter que pedir.
“Eu sou um deputado que tenho demonstrado muitos gestos em favor da Paraíba destinando recursos que são geridos pelo governo estadual. Não vejo nada de forma impositiva, mas estou à disposição para compor o governo, caso o governador tenha a visão de que a gente pode ajudá-lo a governar, e não apenas por uma questão de cargos. Eu vi em alguns lugares falando sobre isso, mas a princípio não houve tratativas sobre isso, mas fico feliz que a notícia está correndo por aí para que a gente possa ter algum tipo de participação no governo, mas isso eu deixo 100% a critério do governador, mas o PSL tem quadros e pessoas qualificadas. Qualquer área que precisar a gente tá aí – declarou Julian.
Julian ainda lembra que é o deputado federal que mais destinou recursos proporcionalmente ao governo estadual
“Base, pra mim, é resultado, não é simplesmente uma questão de nomenclatura. Tenho me relacionado muito bem com o governo estadual naquilo que eu entendo que é segurança pública, se relacionamento for ser base, eu não tenho problema algum. Eu não busco espaços, eu busco participação, pelo menos do deputado para o governo está tendo muita participação, agora de lá para cá quem tem que dizer é o governador”, revelou o deputado.
Sem Comentários