A deputada federal Edna Henrique e seu filho, o advogado Michel Henrique, emitiram nota de repúdio neste domingo (11), contra a violência sofrida por Pamella Holanda, 27 anos, agredida violentamente pelo seu companheiro, o paraibano DJ Ivis.
Edna e Michel declararam indignação pelo caso e posicionaram-se em apoio ao combate à violência contra a mulher.
Hoje, Pamella usou suas redes sociais para postar vídeos que comprovam agressão covarde é que quase machucou o bebê do casal. Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, não foi, sequer, detido pela polícia.
“Registro o meu apoio incondicional e irrestrito, bem como minha solidariedade à Pamela Hollanda que vem sendo vítima de violência doméstica e psicológica pelo seu marido, Dj Ivis. Ela como tantas outras mulheres enfrentam tamanha covardia e desumanidade. Que o Dj Ivis pague pelos seus atos perante à justiça”, afirmou Michel Henrique.
Como delegada de carreira, Edna Henrique lamentou tamanha violência contra mulher e ainda com uma criança de colo ao lado. “Fato lamentável, injustificável. Ele tem que ser preso. Para essa jovem mulher e mãe agredida pelo companheiro que deveria protegê-la, meu total apoio e solidariedade. O primeiro passo para punição foi dado, sua voz e seu clamor serão ouvidos, Pamella. Esse é mais um exemplo que as mulheres não devem se calar diante de ações tão covardes. Denunciem”, disse Edna Henrique.
No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).
Sem Comentários