• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

No início da tarde desta quinta-feira, dia 29, o PSDB, durante coletiva realizada em João Pessoa, afirmou que declinará de uma possível candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba em favor do apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

A declaração aconteceu após ruídos no grupo após informações de uma possível aliança entre Cássio Cunha Lima e Veneziano, que vem sendo tratada pelos tucanos e aliados como especulação.

Estão presentes ao evento o presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima e Michel Henrique representando a deputada federal Edna Henrique. O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima também está na coletiva. Os deputados Ruy Carneiro e Rafafá não compareceram pois Ruy alegou que está com agenda em São Paulo e Rafafá está diagnosticado com covid-19.

O próprio Romero Rodrigues não está presente na reunião. Nos bastidores a informação é de que ele estaria chateado com a possível ‘paquera’ que teria sido ensaiada entre Cássio e Vené.

O PSDB porém, ao que tudo indica procurou apagar o incêndio o mais rápido possível, nas busca de que não só o partido mas os partidos aliados possam seguir unidos na tentativa de derrotar o governador João Azevêdo no ano que vem.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.