O deputado federal Julian Lemos, do PSL, falou durante entrevista à TV Manaíra, sobre suas impressões a respeito de Brasília e da forma de fazer política no Brasil.
O parlamentar também falou sobre a maneira que o brasileiro enxerga a política e disse que caso a população continue colocando a responsabilidade de mudar todo um país apenas em um homem, enquanto a cultura no geral não muda, as coisas se tornam cada vez mais difíceis.
“Brasília é uma fábrica de moer osso. Em seis meses você não sabe onde ficam as portas, mas você vai ter que se criar. Não adianta ter um milhão ou trinta mil votos, você tem que ter grupo, pois lamento dizer, mas lá mandam 20 pessoas. São 20 pessoas que têm o poder no país. Agora a gente não vai conseguir mudar esse Brasil como as pessoas acham que vão, principalmente quando a sociedade jogar em cima de um único homem, a exemplo do presidente da republica, a reponsabilidade de mudar tudo. Enquanto as pessoas tiverem saqueando caminhão que vira e achando que a solução não é mudar essa mentalidade e apenas esperar pelos homens públicos, vai ser muito complicado” declarou complementando:
“Fazer uma lei fazemos em 10 minutos, mas mudar uma cultura é algo muito mais amplo. O povo não consegue compreender a política e a internet é boa porque traz muita informação, mas ao mesmo tempo desinforma, além de ter a polarizações que flerta com o abismo” sentenciou.
Sem Comentários